10 vilões da cultura pop que são impossíveis de odiar


Sabe aquele personagem que faz uma porrada de coisa ruim, e tem como objetivo fazer a gente odiá-ló? Pois é, tem uns que são tão BADASS que é impossível sentir raiva, apenas admirar o qual legal ou foda ele é.

Deixem nos comentários quem vocês acham que faltaram.


Loki (Thor: O Mundo Sombrio)



Loki é um ótimo personagem em todos os filmes, mas principalmente em Thor: O Mundo Sombrio. O filme no qual o personagem não é o vilão principal, mas acaba se tornando o personagem mais legal do filme. Não há dúvidas em relação à "maldade" de Loki, porém o jeito sarcástico, despreocupado e seu humor ácido somado a muito estilo acabam por fazer com que ele seja muito mais adorado do que os demais personagens da franquia Thor.

==============================================

Bellatrix Lestrange (Harry Potter)


Bellatrix é uma vilã ótima para ser odiada e amada. Seu fanatismo, sua adoração por Voldemort é admirável, além de sua crueldade nata. Nem conseguimos conectá-la com o adorável Sirius Black na história, de tão opostos que os dois são. Mas, no passado, quando ambos ainda eram adolescentes, eles foram primos. E não é cruel morrer pelas mãos da própria prima? Pois é, Sirius, tadinho, que descanse em paz.

É impossível não adorar sua loucura, sua paixão cega pelo "chefe" e se arrepiar na cena "MINHA FILHA NÃO SUA VADIA".

==============================================

Coringa (Batman: O Cavaleiro das Trevas)


Para muitos considerado o maior vilão da história do cinema. Talvez seja. A atuação extraordinária e impecável de Heath Ledger encantou o publico e eternizou o personagem para sempre, trazendo toda a loucura do personagem para as telonas. Não tem como não gostar de uma coisa dessas.

==============================================

Darth Vader (Star Wars)


Você gasta a totalidade de Star Wars desprezando esse cara destruidor de planetas, mas no final perceber quem ele realmente é, Luke Skywalker, e que em O Retorno de Jedi, com a máscara removida, percebemos que ele não é um monstro assustador e sim só um velho careca que não pode respirar corretamente. Droga, Vader, por que você tem que escolher o lado escuro?

==============================================

Erick Lensherr (X-Men: Primeira Classe)



Apesar de seus métodos violentos, muitas vezes nos pegamos torcendo por Magneto – isso porque fica claro ao leitor que sua motivação é legítima, defender a raça dos mutantes nem que para isso tenha que exterminar a raça humana. Afinal vemos o tempo todo o quanto as pessoas podem ser insensíveis com o que é diferente, nos quadrinhos, nos filmes ou na vida real.

Nem vou comentar a atuação incrível de Michael Fassbender nos dois últimos X-Men.

==============================================

Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)


O Dr. Hannibal Lecter é um serial killer extremamente inteligente e psicopata. Porém seja pela sua audácia e ironia ao ser absurdamente "legal" e "educado" com Clarice, ou justamente essa inteligência toda, não conseguimos detestá-lo. O personagem é muito genial para isso.

==============================================

Dexter



Dexter é um vilão-mocinho, no qual é ensinado pelo pai matar somente criminosos comprovados que de alguma maneira tivessem escapado da Justiça e cria um “código” para que Dexter não mate inocentes e nunca seja pego.

Muitos gostariam de um final feliz para o personagem, e mesmo com o final desastroso que a série teve, o carinho dos fãs pelo assassino permanece intocável.

==============================================

Os Lannisters (Game of Thrones)


Apesar de não saber ao certo destinguir o bem e o mal de Game of Thrones, a família Lannister é a encarnação da maldade – não por serem piores do que os outros personagens, mas por serem uma família (quase) inteira de pessoas más! Eles mentem, manipulam, matam e mandam matar, e são capazes de odiar a própria família tanto quanto odeiam os de fora.

Mas como não amá-los? Cersei Lannister tem estilo, é poderosa e sabe disso, Tywin Lannister pode ser mau, mas é um grande guerreiro e um tremendo estrategista. E nem vou falar do Tyrion,

==============================================

Rei Gelado (Hora de Aventura)


O Rei Gelado, é um cara mau, mas é apenas um rei que teve seu coração partido. Então tudo bem ele sequestrar princesas, né?

==============================================

Walter White (Breaking Bad)


Devo confessar: Breaking Bad é minha série favorita, e Walter White, cassete, como eu amo. A série a história da televisão americana, mas isso é história para outra postagem.

Ao longo da história Walter White, ele vai se tornando sombrio e profundo, se integrando cada vez mais ao mundo da criminalidade e destruindo vidas que atravessam o seu caminho, até se tornar seu alter ego Heinsenberg. Apesar de ser um completo desgraçado, nós torcíamos por ele, e torcíamos com força. Seria pela sua família? Por tudo que ele passou? Pela saúde? Por que sim? Acho que a ultima resposta.

O último episódio teve um recorde de 10 milhões de espectadores. É Heins, a gente te ama..
10 vilões da cultura pop que são impossíveis de odiar 10 vilões da cultura pop que são impossíveis de odiar Reviewed by Gustavo Lemes on janeiro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário