Produtor de ARROW gostaria de ver o Batman na série!


Em uma entrevista ao site Hollywood Reporter, o produtor da série do Arqueiro Verde, Marc Guggenheim, disse para o site qual personagem da Liga da Justiça ele gostaria de ver na série.
Seria tão incrível ter Batman na série. Isso seria muito legal. Eu não acho que isso vai acontecer tão cedo, mas nunca se sabe… Quem sabe um dia. Uma coisa que estamos sempre dizendo é que nós nunca esperávamos ter tido a Caçadora, nem o Exterminador, ou o Pistoleiro; acabamos colocando muito mais personagens da DC Comics do que jamais havíamos planejado. Não era, inicialmente, parte da concepção do show. Agora, aqui estamos em nossa terceira temporada e nós temos o Flash e o Esquadrão Suicida e nós vamos ter Katana e temos Ray Palmer, e parece que poderíamos encher todo o enredo só com os personagens que adicionamos em Arrow. Isso é tão além de qualquer coisa que esperávamos. Essa é uma maneira de dizer que eu aprendi a não fazer qualquer previsão, porque a realidade ultrapassou, e muito, qualquer das nossas previsões ou concepções iniciais.

Muitos reclamam da série ter transformado o Arqueiro em uma espécie de "Batman". O que você acha? Seria legal um crossover entre os dois persongens "possívels"?

Fonte: ArrowBrasil