10 momentos de insanidade que fazem do Coringa o maior vilão de todos os tempos


Você pode dizer que não gosta do Coringa, mas não pode dizer que ele é um péssimo vilão.

Na nossa lista dos 10 melhores vilões da DC Comics, o Coringa ficou com a primeira posição, e hoje a gente vai ver os momentos de insanidade que fazem do personagem o maior vilão de todos os tempos:

10. O dia em que o Coringa destruiu por completo um hospital


9. A morte de Alexander Luthor


Alexander Luthor foi o principal inimigo de Crise Infinito, escrita por Geoff Johns. Na história, Lex aterrorizou todo o universo DC, porém não convidou o Coringa para a brincadeira. Isso o deixou chateado, e para demonstrar sua insatisfação, ele simplesmente jogou ácido no rosto do cara, já dá pra imaginar o que aconteceu.

8. O assassinato de Jason Todd


Em uma votação feita por telefone, os fãs da DC Comics decidiram que o Robin deveria morrer. Assim o pedido foi feito, e quem matou ele foi o Coringa, com um pé de cabra. EU DISSE UM PÉ DE CABRA


7. A morte de Essen Gordon


Só pra não perder o costume de desgraçado, o Coringa sequestrou vários bebês e os manteve refém no porão de uma delegacia. Um desses bebês era filho de Essen, a esposa do Comissário Gordon. Como um ato de coragem para tentar salvo o filho, Essen seguiu os passos do Coringa, e então o confrontou. O resultado não foi muito agradável.

6. Quem nunca tirou a própria pele do rosto, e depois a usou como máscara?


5. Só pela zoeira, o Coringa deixou um homem completamente sem pele


4. Pé na porta, cadeira de rodas


Depois de fugir da prisão, o Coringa vai fazer uma visita ao Comissário, quem abre a porta é sua filha que acaba levando um tiro que posteriormente a deixa em uma cadeira de rodas.

3. "Só precisamos de um dia ruim"


Depois de deixar a filha do Comissário paraplégica, o Coringa tirou fotos da mesma nua e mostrou para o pai dela, que estava preso pelo Coringa, que tentava levar Gordon a loucura "Só precisamos de um dia ruim".

Não funcionou, mas que o deixou perturbado, com certeza.

2. Em Injustice, o Coringa matou Lois Lane e o filho do Superman e como se não basta-se deixou Metrópolis totalmente destruída.


1. Quem nunca quebrou o próprio pescoço só para perturbar o inimigo?