DEMOLIDOR: ator que fará o mestre de Matt Murdock conta sobre seu papel na série


Em uma recente entrevista para divulgar seu mais novo filme, o ator Scott Glenn falou sobre seu papel na série do Demolidor.

“É muito, muito emocionante. É meio assustador, porque eu venho dizendo à minha esposa durante os últimos oito ou nove anos: ‘Por que eles sempre me colocam como um cara velho que fica sentado atrás de uma mesa e manda as crianças terem toda a diversão?’ E no Demolidor, eu adorei porque… Eu não conhecia esse mundo. Quer dizer, eu entendi imediatamente que nesse mundo da Marvel, as pessoas que eu estava trabalhando, independente da idade, eram todos fanáticos por quadrinhos.”

Scott irá viver Stick, um mestre cego em artes marciais que se torna o mentor do jovem Matt Murdock e o ensina a usar todos os seus sentidos para se tornar ainda mais forte do que era quando enxergava.


“Eu levei a sério e percebi que para interpretar esse personagem eu não podia brincar, e sim levar muito a sério, lidando com algo que eu nunca tive que lidar antes na minha carreira, que é ser cego.” Glenn explicou. “E de repente eu sou um assassino cego mestre em artes marciais! Então, isso significava mais do que aquilo que você tem que fazer normalmente como ator, que é criar conexões emocionais reais com as pessoas que você está trabalhando e coisas assim, mas além disso eu teria que estar fazendo uma tonelada de artes marciais. Quero dizer, artes marciais no estilo Bruce Lee… cego.
Não vou me aprofundar muito a respeito da série, mas o fato é que eu estava lidando com essas coisas na minha vida pela primeira vez, e foi tudo emocionante, exigente e divertido.”

Demolidor chega ao Netflix no dia 10 de abril.


Fonte:
http://ovicio.com.br/scott-glenn-fala-sobre-seu-papel-como-stick-em-demolidor/