Nova série de super heróis da CW pode ter Super Choque


A CW já divulgou que irá fazer uma nova série com os personagens de Arrow e The Flash, agora, foi divulgado a chamada de elenco para essa série, e segundo o TV Linetrês novos super heróis serão incluídos.

Ainda não se sabe claramente quem são esses personagens, mas com base em algumas informações divulgadas podemos especular suas identidades.

“O viajante”: Um ladino que tem o seu charme, este herói vem do futuro, e viaja de volta no tempo em uma missão secreta. Seu sarcasmo afiado esconde a dor de um homem que viveu um conflito sério. Ele também esconde muitos segredos, sempre deixando seus companheiros de equipe e o público em dúvida a respeito de sua lealdade.

O “viajante”, segundo as aposta do site, se trata do Gladiador Dourado, ou de Rip Hunter. Ou ainda um personagem que seria um hibrido dos dois.


“Guerreira“: Essa latina de vinte e poucos anos é bonita, mas modesta. Estudiosa e socialmente desajeitada durante o dia. Mas à noite, quando ela ouve o grito de batalha, sua fúria é inflamada e ela se torna uma guerreira feroz. Tanto, que as vezes ela se torna uma ameaça até mesmo para os outros.

A “guerreira”, acredita-se que possa ser algum tipo de mistura entre Helena Kosmatos/Fúria e Yolanda Montes, a segunda Pantera, que adotou o nome de seu padrinho Ted Grant.


“O herói misterioso”: Um homem afro-americano com cerca de 20 anos, um cara com a sabedoria das ruas, que inesperadamente ganha poderes, e quando faz parte da equipe, ironiza constantemente a insanidade das situações.

E finalmente há esse tal “homem misterioso” cujo rumores apontam fortemente para o Super Choque, o qual já havia sido confirmado como uma das próximas séries da DC. Porém, Raio Negro também é uma possibilidade.


Vamos agudar novas informações.

Fonte:
http://ovicio.com.br/spin-off-de-arrowthe-flash-outros-herois-revelados/
http://tvline.com/2015/03/08/arrow-flash-spinoff-series-cast-rip-hunter-fury/