Justiceiro pode ganhar uma série pela Netflix para maiores de 18


Segundo a revista Variery, a série do Demolidor é a mais assistida entre as produções originais do Netflix,

E por conta desses altos números, de acordo com o site Vigilantist, a Netflix estaria cogitando desenvolver também uma série para maiores de 18 anos para o Justiceiro.

Nada ainda foi confirmado pela Marvel ou Netflix, porém faria um grande sentido já que o personagem voltou para o estúdio recentemente, e a série do Homem Sem Medo rendeu uma grande audiência. O espaço em que o personagem seria colocado também possibilitaria um melhor desenvolvimento da história, ao contrário do que aconteceria se fosse na televisão aberta, por exemplo.

Vale lembrar também, que o produtor do Demolidor já declarou que gostaria de uma série para o Justiceiro: “Eu tenho sido um grande fã dos quadrinhos do Justiceiro há anos. Eu adoraria vê-lo ganhar seu espaço em uma plataforma como esta. Nada me faria mais feliz do que ver o Justiceiro ganhar sua própria série, e talvez pudéssemos convencer a Marvel a investir na classificação +18. Se algum personagem merece uma classificação +18, é o Justiceiro!”

Fontes:
http://www.vigilantist.com/exclusive-punisher-series-in-development-on-netflix/
http://comicbook.com/2015/04/01/daredevil-showrunner-wants-the-punisher-to-get-his-own-r-rated-n/
Justiceiro pode ganhar uma série pela Netflix para maiores de 18 Justiceiro pode ganhar uma série pela Netflix para maiores de 18 Reviewed by Gustavo Lemes on maio 06, 2015 Rating: 5