Qual seria o verdadeiro papel de Coringa em Esquadrão Suicida?


Não é novidade pra ninguém que o Coringa é um vilão, talvez o maior de todos, mas seria possível o personagem ser o vilão principal do Esquadrão Suicida, de David Ayer?

Sim. O Coringa pode ser uma das missões suicidas.

Vemos na HQ "Esquadão Suicida #14: Morte de Família" dos Novos 52, que Coringa depois de ser considerado morto, retorna para recuperar sua amada Arlequina.


Porém ele retorna de uma forma não muito agradável, Arlequina mudou, perdeu parte de sua insanidade, e Coringa não gostou disso, assim sequestrou a mesma.

Na HQ "Esquadão Suicida #15: Psicopatas Apaixonados", também dos Novos 52, vemos que Amanda Waller nada fez para recuperar Arlequina.

Vemos também nessa edição que Arlequina é como se fosse uma entidade que Coringa criou para amar:


No arco dos Novos 52, Arlequina é o motivo de Coringa ir contra o Esquadrão Suicida, onde o mesmo quase matou Amanda Waller, mas não o fez, pelo motivo de Arlequina não ter afeto por Waller.


Arlequina seria um ótimo motivo para usar o Coringa em sua plena insanidade.

Segundo Umberto Gonzales, jornalista do Latino Review, o Coringa de Jared Leto será baseado no Coringa de O Cavaleiro das Trevas:


O personagem já teve também como sua primeira imagem, uma referência a capa da clássica história "Batman: A Piada Mortal":


Por todas as fotos, referências e fundamentação em HQs, há de se esperar algo novo.

Coringa não faz parte do Esquadrão Suicida, possivelmente sua aparição será marcante, e poderá conectar este filme com os demais que lançaram em seguida.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 05 de agosto de 2016.