Drone do Tocha Humana voa pelos céus para promover filme do Quarteto Fantástico


Em uma ação para promover o filme do Quarteto Fantástico, a agência Thinkmodo resolveu criar um drone semelhante ao Tocha Humano, e detalhe: ele pega fogo e voa de verdade!

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, o drone foi operado por profissionais e voou na academia de bombeiros do condado de Nassau, em Nova Iorque. Uma equipe de bombeiros estava de prontidão, com acesso a caminhões, água, CO2 e máscaras de gás.

Segundo o cofundador do Thinkmodo, a equipe responsável pelo projeto compreendia os riscos, mas colocaram a segurança em prioridade para manter todos a salvo.

Todo o processo exigiu muitos testes pois eles precisavam encontrar o material certo para fazer o drone de uma maneira que fosse possível perceber uma silhueta humana, sem que ela parecesse uma grande bola de fogo.



Quarteto Fantástico chega aos cinemas em 6 de agosto de 2015.

Fonte: Jovem Nerd
Drone do Tocha Humana voa pelos céus para promover filme do Quarteto Fantástico Drone do Tocha Humana voa pelos céus para promover filme do Quarteto Fantástico Reviewed by Gustavo Lemes on agosto 03, 2015 Rating: 5