Grant Gustin ganha o prêmio de artista revelação no TCA 2015


Aconteceu hoje a premiação Teen Choice Awards edição 2015, mas, ontem, já era motivo de alegria para os fãs do ator Grant Gustin, famoso por protagonizar a série The Flash, como Barry Allen e o velocista escarlate em si. Os organizadores do TCA emitiram uma meta de 50.000 tweets com a tag #TeenChoice que, foi rapidamente batida e automaticamente revelado o vencedor da categoria Choice TV Breakout Star, que foi Grant! O ator também estava concorrendo com Candice Patton, a Iris da série.

O ator não pode comparecer ao evento devido as gravações da segunda temporada de The Flash, que ainda estão nas preliminares, mas já ocorrem há algumas semanas. No entanto, Grant gravou um vídeo agradecendo a quem votou nele e lamentando não poder participar da premiação:

Grant Gustin - #ChoiceTVBreakoutStar
Grant agradece os votos do Teen Choice Awards e lamenta por não poder estar no evento. Confira legendado em HD!Curta The Flash Brasil
Posted by The Flash Brasil on Domingo, 16 de agosto de 2015


Parabéns ao Grant, realmente atuou super bem nesta primeira temporada de The Flash. O ator ainda foi honorado na premiação Saturn Awards, com o prêmio semelhante ao do TCA.