Coringa de Jared Leto deixou o diretor de Esquadrão Suicida assustado durante as filmagens


Durante entrevista ao USA Today, os diretor David Ayer e Zack Snyder, de Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, respectivamente, comentaram sobre a atuação de Jared Leto como Coringa.

Divulgado novo incrível pôster de Esquadrão Suicida

Revelado a primeira arte oficial da Liga da Justiça dos cinemas

"É um personagem assustador para se enfrentar,” disse David Ayer. “Há muito respeito por aquilo que o Coringa realmente representa, quem ele é como personagem, o vilão mais conhecido na ficção, por isso há uma responsabilidade muito grande para ser fiel ao que realmente ele é, mas ao mesmo tempo adaptá-lo nessa nova fase.”  O diretor chegou até dizer que ficou assustado com a bela atuação de Leto “As pessoas ficavam longe de Jared Leto enquanto ele estava interpretando o personagem. Muitas vezes ele me deixou de cabelo em pé.”

Além disse, Zack Snyder também comentou que o ator fará algo nunca visto antes "Ele teve muito compromisso, e você vai vê-lo brilhar no papel de uma forma que não está acostumado a ver com outros atores. Ele ia até o fim em cada pequeno detalhe do personagem. Eu acho que vai ser incrível.”



Esquadrão Suicida chega aos cinemas e 04 de agosto de 2016.

(Fontes: O Vício, CBM)