"É claro que o Superman vai ganhar" diz Henry Cavill sobre Batman vs Superman


Durante uma entrevista a revista Empire, o ator que fará o Superman mais uma vez, só que agora em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, comentou alguns detalhes sobre seu personagem e principalmente entre a batalha que ele terá com o Batman.

“Ele faz o seu melhor para salvar quantas vidas puder, ele não está de acordo com a forma de justiça usada pelo Batman. Ele é um menino de fazenda, tentando fazer as coisas da maneira certa, e fazer justiça a qualquer preço não é algo que ele está de acordo.” Cavill disse que espera “mostrar ao mundo o que o Batman está fazendo.”

O ator também comentou sobre a outra personalidade do personagem, Clark Kent: “Ele é o lado humano do personagem, mas também existe a ideia de que Clark e Superman sejam pessoas diferentes. Não adianta ele andar usando óculos por ai e sendo desastrado, chamando a atenção, isso não iria funcionar.”

E pra finalizar, Cavill falou sobre o momento mais esperado do filme, a briga entre Batman e Superman: “É claro que o Superman vai ganhar. Mas as coisas são mais profundas que isso. São dois heróis poderosos que estão tentando conseguir a mesma coisa, mas de maneira diferente.” disse ele.



Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de Março de 2016.

(Fontes: CBM, O Vício)