Mulher Maravilha terá 5 mil anos em Batman vs Superman


Além de novas imagens, a edição de março da revista Empire também trouxe algumas novas informações de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Foi incrivelmente organizada a forma como a Mulher Maravilha entrou na história. A entrada dela nos fez perceber que estávamos mais perto de um filme da Liga da Justiça do que pensamos. Percebemos que estávamos a apenas um filme de distância.” disse Zack Snyder, diretor do filme..

A revista ainda tratou de afirmar que a personagem de Gal Gadot terá aproximadamente 5 mil anos na trama, além de estar "aposentada" todo esse tempo “Ela já tinha visto de tudo, visto tudo o que o ser humano era capaz de fazer, por isso era muito difícil para ela voltar e lutar.”

Mulher Maravilha está divina no primeiro teaser do filme

Gadot também explicou a diferença entre a amazona e sua versão civil, Diana Prince: “Elas têm a mesma atitude, apesar de que quando a Mulher-Maravilha é Diana tenta se enturmar mais, já que ela não é extrovertida. Mas não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. A Mulher-Maravilha pode ser travessa.”



Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março.

(Fontes: CBM)