Zack Snyder comenta sobre Batman vs Superman e críticas ao Homem de Aço


Homem de Aço talvez seja um dos filmes de super herói com maior divisão de opinião, ou você ama, ou odeia. Muita das pessoas que não gostam do filme criticam pelo ato final do filme, onde o Superman e Zod saem na porrada e quebra a cidade toda - além de que no final um deles saem morto, e não é o Superman.

Enfim, numa entrevista a revista Famous Monsters o diretor Zack Snyder comentou sobre essa polemica toda: "Continuo defendendo isso, pois desde que trabalhei em Watchmen continuo com a mesma opinião, que devem existir consequências aos super-heróis, E foi assim que criamos O Homem de Aço. Queria mostrar uma grande consequência pelo fato do Superman estar na Terra. Batman vs Superman certamente deposita todas as suas fichas no ‘por que’ dessa destruição.”

Ou seja, vai chorar?

E claro, Snyder também tratou de comentar sobre Batman vs Superman: "Continuo defendendo isso, pois desde que trabalhei em Watchmen continuo com a mesma opinião, que devem existir consequências aos super-heróis,” ele diz. ”E foi assim que criamos O Homem de Aço. Queria mostrar uma grande consequência pelo fato do Superman estar na Terra. Batman vs Superman certamente deposita todas as suas fichas no ‘por que’ dessa destruição.”


Batman v Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

(Fontes: Batman-News)