Zack Snyder fala da reação de Christopher Nolan ao saber que o Batman ganharia um reboot


Christopher Nolan é um dos diretores mais consagrados do cinema, o cara já dirigiu um dos melhores filmes de super herói de todos os tempos, você sabe de quem estou falando: Batman: O Cavaleiro das Trevas. E agora em entrevista à revista Empire, o diretor Zack Snyder, de Batman vs Superman: A Origem da Justiça comentou sobre a reação do Nolan ao saber que o Batman ganharia um reboot.

“Nós não somos donos do personagem. Quando você terminar de fazer os filmes do Batman, outra pessoa irá fazê-los.” disse Nolan à Snyder, o diretor ainda respondeu com “Você me diz se não quiser que eu faça isso” - acho que a resposta nós já sabemos.

Christopher Nolan dirigiu a trilogia do Cavaleiro das Trevas lançada de 2005 à 2012, Zack Snyder foi escalado para assumir Batman vs Superman em 2014.

“Eu acho que foi um pouco difícil para ele aceitar isso,” disse Snyder. “Eu me sentiria da mesma maneira. Batman vs Superman tem um conceito muito pessoal. São duas pessoas tentando entender o ponto de vista uma da outra.” finalizou Snyder.


Batman v Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

(Fontes: CBM)