Zack Snyder rebate as críticas sobre o trailer de Batman vs Superman ter mostrado demais


O último trailer lançado de Batman v Superman gerou polêmica entre os fãs pelo fato de que, segundo eles, ter "mostrado demais". Um desses motivos é a aparição de Apocalipse no trailer. Agora, em entrevista ao Daily Beast, o diretor Zack Snyder justificou o uso do personagem no trailer rebatendo então as críticas.

"Bem, temos Apocalipse, certo? Ele não brota do chão simplesmente. Ele tem sua própria mitologia, certo? Então isso tem que ser explorado. Para nós, fazia sentido dar [Apocalipse] para o público neste momento. Eu queria prometer ao público que... embora eu esteja super empolgado e feliz e satisfeito com o conflito de Batman e Superman, há um mundo maior em que temos que começar a pensar", diz Snyder.

Além disso, Snyder também tratou de comentar que Apocalipse é o primeiro passo na formação da Liga da Justiça. "[O universo da DC nas telas] está constantemente evoluindo, e estamos começando a entender aonde vamos com esse universo. Isso é divertido, porque permite nos dirigirmos a um objetivo que não precisamos deixar tão definido. As regras podem existir, e o filme pode existir dentro de um universo fechado (...) Isso permite um universo coerente, o que é importante. Acho que isso torna a experiência um pouco mais satisfatória porque sabemos onde estamos indo, então as pistas falsas podem ser mais fortes e as revelações podem ser maiores."

Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.