Star Wars: Episódio VII é o terceiro filme da história a alcançar os 2 bilhões nas bilheterias


Star Wars: O Despertar da Força continua quebrando vários recordes. Já é o filme mais rápido a chegar a marca do bilhão como também é a maior bilheteria da história dos EUA. Agora, o filme chegou aos 2 bilhões de dólares mundialmente. Marca que apenas Avatar e Titanic conseguiram.

Parece improvável que o filme consiga ultrapassar Titanic nas bilheterias, mas ainda assim já é um grande feito para os estúdios.

”É um momento histórico para Star Wars, para a Lucasfilm, para a Disney e para todos aqueles que fizeram parte dessa jornada ao redor do mundo,” diz Alan Horn, presidente da Walt Disney Company. ”Todas as conquistas do filme são extraordinárias. É uma grande honra poder trazer a franquia de volta aos cinemas, e não só aos fãs mais antigos, que esperaram décadas por isso, mas também para a nova geração, que manterá esse legado vivo por muitos e muitos anos.”

Star Wars: Rogue One é o próximo filme da franquia que chega aos cinemas no final desse ano. O longa pode ganhar seu primeiro trailer essa noite, durante os comerciais do Superbowl.