Filme de Assassins Creed é massacrado em suas primeiras críticas


Definitivamente esse não é um belo ano para as adaptações dos jogos de vídeo-game. A vítima da vez é Assassins Creed, confira abaixo as primeiras críticas do filme - que alias, não são muito positivas:

--

Forbes: É até um clichê dizer que uma adaptação de jogo ruim é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo ruim, mas Assassin’s Creed leva isso a um outro nível. Ver esse filme é ainda pior do que ver alguém jogando um jogo ruim.

É o Anakin Skywalker dos filmes de videogames, um projeto promissor que poderia redimir esse sub-gênero,mas acaba o cobrindo ainda mais em trevas

The Telegraph: Para aqueles que achavam que os filmes de Dan Brown faltavam um pouco parkour, esse talvez seja o filme certo para você, mas para os outras 99,9% pessoas sãs ao redor do mundo, é uma grande decepção. Nem mesmo Michael Fassbender consegue fazer esse filme funcionar. Nota 2/5.

New York Daily News: Uma morte lenta para Michael Fassbender e Marion Cotillard. A direção de Justin Kurzel se trata apenas de visuais. Game over. Nota 1,5/5.

Collider: Você consegue um grande elenco, consegue criar visuais incríveis e tem um material fonte riquíssimo, mas consegue jogar tudo isso fora ao criar um filme sem nenhum personagem cativante ou interessante. Nota C.

Time: É apenas um filme sobre Michael Fassbender sem camisa lutando contra Católicos. Visuais excelentes não salvam direção confusa de Justin Kurzel e roteiro burro e sem inspiração.

The Guardian: Assassin’s Creed consegue alcançar um nível transcendental de tédio. É um filme que parece interminável e totalmente sem vida. Nota 1/5.

IGN: Assassin’s Creed desperdiça grande potencial e um grande elenco ao apresentar trama sem nenhuma profundidade. É um filme sem alma. Nota 6,5/10.

Slant Magazine: Assassins Creed tem uma uma ação embaçada que muitas vezes parece digitalmente falsa e um plot frágil que está preso por sempre estar explicando a si mesmo

No Rotten Tomatoes até o momento o filme segue com 13% de aprovação.

(Fonte O Vício)
Filme de Assassins Creed é massacrado em suas primeiras críticas Filme de Assassins Creed é massacrado em suas primeiras críticas Reviewed by Gustavo Lemes on dezembro 19, 2016 Rating: 5