2° Temporada de Stranger Things terá episódios maiores e um episódio especial

Em entrevista a Variety, os criadores Matt e Ross Duffer deram mais detalhes sobre a segunda temporada da série. A primeira é que os episódios terão uma duração maior do que a primeira temporada. Sobre os novos episódios eles disseram que: 
Muito do que temos para a 2ª temporada já havia sido planejado antes da 1ª estrear. A reação à estreia nos deixou surpresos e muita das coisas que os fãs pedem são coisas que nós também queríamos ver. Mas a gente não quer dar o que todo mundo quer ver, porque acho que ninguém sabe exatamente o que quer. Não temos mais o ‘elemento surpresa’, mas a gente vai executar as coisas de forma bem melhor." 

Eles também afirmaram que a Barb não irá ressuscitar, de fato ela está morta. Mas terá bastante referências e comentários sobre ela nessa temporada:
"Não haverá uma Barb ressuscitada. Foi realmente muito surpreendente a forma como ela se foi. Eu me identifico com ela, então acho que as outras pessoas também se identificaram."
Eles também disseram que a série terá um capítulo especial que não irá funcionar como parte da história. Basicamente a segunda temporada terá 8 episódios e o episódio especial, apesar de não terem dado detalhes sobre esse episódio. Eles dissera que a série irá começar mais calma e as coisas irão esquentando até chegar a um "Épico" segundo ato.

Em relação a Elleven eles não disseram nada além de que ela terá um novo visual "Deixamos o cabelo dela crescer."


A série volta para a sua segunda temporada no dia 31 de Outubro na Netflix.
2° Temporada de Stranger Things terá episódios maiores e um episódio especial 2° Temporada de Stranger  Things terá episódios maiores e um episódio especial Reviewed by Yara Lima on junho 07, 2017 Rating: 5