Mistério sobre o pai do Andy em Toy Story é revelado por funcionário da Pixar [ATUALIZADO]


Um funcionário que trabalhou anteriormente na Pixar revelou para um amigo o mistério sobre o pai do Andy, em Toy Story. A informação foi divulgado por esse cara em um vídeo postado a dois dias no YouTube.

[ATUALIZADO] Adnrew Stanton, roteirista do estúdio, desmentiu a versão em seu Twitter.

Então, vamos lá. Lembra do nome "Andy" escrito no pé de Woody?


Isso é, na verdade, de Andy Sr., o pai do "verdadeiro Andy". Quando criança, Andy Sr. teve poliomielite, então todos os seus pertences foram queimados por segurança (na época), mas ele conseguiu salvar três brinquedos: Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slinky. Ele cresceu, se casou e teve seu filho, Andy Jr.

Já os filmes se passam logo após a morte de Andy Sr., que foi afetado novamente pela poliomielite quando mais velho, mas passou seus velhos brinquedos para o filho. Quando o jovem os pegou pela primeira vez, Woody e os outros não perceberam que era outro garoto, e acharam que o Andy Sr. estava de volta, ainda criança, para brincar com eles.

Nos filmes é possível ver que o pai realmente se parecia muito com o filho:


A teoria também explica como Woody, um boneco feito há muitas décadas, continuou na mesma família e não se tornou um item de colecionador, como é mostrado com Jessie no segundo longa.

(Via Omelete, CBR)
Mistério sobre o pai do Andy em Toy Story é revelado por funcionário da Pixar [ATUALIZADO] Mistério sobre o pai do Andy em Toy Story é revelado por funcionário da Pixar [ATUALIZADO] Reviewed by Gustavo Lemes on junho 25, 2017 Rating: 5