"Criei 50 heróis que ninguém nunca viu" revela Stan Lee


Durante uma entrevista a Variety, Stan Lee que esteve por trás de personagens como o Homem-Aranha,  Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, Thor, revelou que tem vários personagens que ainda não foram apresentados ao público:

"Tenho cerca de 50 [personagens] que já desenvolvi que não mostrei a ninguém", disse ele. "E algum dia eu vou. Mas, agora não é necessário que eu faça mais. "Fazendo mais uma confissão, ele disse:" Um deles [os personagens] tem uma superpotência que você nunca viu antes. Todos eles têm novas superpotências, mas não posso te dizer. Eu sinto Muito!"

Quando perguntado sobre o que o antinha tão ativo mesmo aos 94 anos ele disse:

"É tão interessante porque o trabalho - quadrinhos e filmes - são tão excitantes para mim, que mesmo que não estivesse conectado com o negócio, ainda estaria lendo sobre isso, querendo saber sobre isso; Adoro o entretenimento ".

Na manha de Terça dia 18 Stan Lee foi homenageado e imortalizou suas pegadas da mão e pegadas no pátio do Teatro Chinês (TCL) em Holywood.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos


"Criei 50 heróis que ninguém nunca viu" revela Stan Lee "Criei 50 heróis que ninguém nunca viu" revela Stan Lee Reviewed by Yara Lima on julho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário