Mangá baseado na Liga da Justiça é lançado no Japão


Graças a uma parceria realizada entre a DC e a Champion Red foi lançado no Japão um mangá com os personagens da Liga. O nome do mangá é Batman e a Liga da justiça e começou a ser lançado no dia 19 de Junho com desenhos de Shiori Teshigori.






Existe também uma inspiração visual muito forte dos quadrinhos que conhecemos aqui, a Mulher-Maravilha por exemplo usava um uniforme baseado nos Novos 52 no material de divulgação do mangá apesar do cabelo azul. O Aquaman também usa o traje clássico, já o Flash usa um uniforme mais esportivo, seguindo a linha do uniforme que usará no filme da Liga.

De acordo com Comic Book a Liga da justiça não é muito famosa no Japão, exceto o Superman que é bastante conhecido e a Mulher-Maravilha que ganhou destaque por causa do seu filme. Um dos intuitos do mangá é ajudar na divulgação do filme da Liga da justiça, que estreia em Novembro.
Mangá baseado na Liga da Justiça é lançado no Japão Mangá baseado na Liga da Justiça é lançado no Japão Reviewed by Yara Lima on julho 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário