O que você precisa lembrar antes de assistir a 7° temporada de Game of Thrones


Já faz mais de um ano desde que saiu "Ventos de inverno", o décimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones. Ou também conhecido como "O episódio em que a Cersei demitiu metade do elenco". É dificil lembrar tudo o que aconteceu um ano depois, então fizemos um resumo do que houve com os personagens principais para deixar tudo preparado para a nova temporada.

Jon Snow
Resultado de imagem para Jon Snow
Depois de ressuscitar e largar a Patrulha da noite deixando ela nas mãos de Edd, Jon ao lado de Sansa, Sir. Davos e Tormund (Porta voz dos selvagens)  vão em busca de apoio para pegarem a casa de volta que ainda está sob o controle de Ramsay Bolton. Com os poucos homens que conseguem eles traçam o plano de guerra e vão reclamar o Norte chegando na épica Batalha dos bastardos, onde Jon quase morreu mais uma vez. Eis que Sansa surge com os cavaleiros do vale e salvam os homens do Jon e vencem os Boltons conseguindo de volta seu castelo. Ao final da batalha Jon é reconhecido como o Rei do norte por todos os senhores que já estavam ao seu lado e os que eram aliados aos Boltons.

Sansa Stark 
Resultado de imagem para Sansa Stark
Após casar com Ramsay, fugir com Theon Greyjoy, ser salva por Brienne de Thart e finalmente aceitar a proteção dela, Sansa finalmente encontra Jon na Patrulha da noite e o ajuda a formar o exercito para pegar sua casa de novo. Depois de ser ignorada nos planos de batalha ela mostra que aprendeu muito vivendo em Porto Real e com a melhor estratégia política e o apoio de Mindinho consegue o apoio dos cavaleiros do vale, e salva o Norte de ser controlado por Ramsay, inclusive mostra que é uma boa garota e alimenta os cães que estavam a sete dias sem comer nada.
No final da temporada Mindinho como sempre parece colocar coisas na cabeça dela em relação ao governo do norte e ao fato do Jon não ser o rei verdadeiro.

Arya Stark
Resultado de imagem para game of thrones
Depois de virar ninguém, ficar cega, apanhar, apanhar mais um pouco e apanhar cega Arya aprende a lutar e prova que é uma Ninguém, consegue outra chance do Deus de muitas faces e vai tentar matar outra pessoa. Ela se afeiçoa a mulher que deveria morrer e desiste de seguir com o que lhe foi mandado (mais uma vez). A partir daí causando a raiva de alguém que pode ter qualquer rosto ela resolve passear por Bravos tranquilamente e então é esfaqueada e perseguida até conseguir fugir mais uma vez e ser abrigada na casa da atriz que ela deveria ter matado. A mulher cuida dela com muito carinho até ser morta pela mesma garota que esfaqueou e perseguiu Arya.  Então depois de correr muito de novo Arya atrai a garota para onde estava sua espada e mostra a ela que aprendeu a lutar no escuro, mata a menina e segue para concluir sua vingança. Fazendo torta de Frey e finalmente vingando o casamento vermelho matando o Walder Frey.

Bran Stark
Resultado de imagem para bran stark season 6
Bran se tornou o corvo de três olhos. Após a morte de Hodor e de Verão ele e Moira são salvos pelo tio Benjen que ajuda eles a se livrarem dos caminhantes brancos e a terminar o caminho de Bran para que ele chegue na árvore e tenha a visão que dá a entender que Jon Snow é filho de Lyanna stark com Rhaegar Targaryem. Nos trailers mostram Bran e Moira atravessando a muralha e vale lembrar que a muralha é protegida por magia, ou seja, os caminhantes não podem passar. Mas Bran havia sido marcado pelo Rei da noite em uma de suas visões e existe aí a possibilidade de que ao atravessar a muralha ele quebre a magia. (Depois de Hold the door ele não está com muito crédito para fazer mais bagunça.)

Daenerys Targaryen
Resultado de imagem para daenerys targaryen dragons
Ela queima mais Dothrakis e consegue um exército, consegue apoio de Olenna da casa Tyrell, das serpentes de areia que agora comandam a casa Martell e de Yara e Theon Greyjoy. Agora ela finalmente tem seu exercito pronto para tomar Porto Real (ou o que Cersei deixou né) ao deixar Daário para governar Mereen (ou para dar um fora nele e casar com outro) e nomear Tyrion como mão da rainha ela parte com seu enorme exército, seus dragões e seus navios para reivindicar o que é seu por direito.
De acordo com os trailers que saíram ela foi para Pedra do dragão, (onde Stannis vivia) e provavelmente deve começar por lá sua guerra já que no trailer mostrava os imaculados lutando com soldados Lannisters.

Cersei Lannister
Resultado de imagem para cersei
Alguma garrafas de vinho, outras doses de vinhos somadas a mais umas taças de vinho Cersei depois de todo o Shame, shame, shame resolveu se vingar da ameaça que ela mesma criou, também conhecida como Alto pardal e explodiu o Septo de Baelor com metade do elenco da série dentro. Seu filho Tommem como um rei de pulso firme que é pulou da janela ao ver que tinha perdido seu amor também conhecido como Margaery Tyrell. Após a morte do filho ela é coroada a rainha dos sete reinos, no mesmo momento em que Jayme chega e vê a destruição na cidade e a coração da rainha. O que aliás deve causar alguma confusão nele já que ele tinha matado o rei louco por causa do fogo vivo, exatamente a mesma coisa que Cersei usou para demitir uma parte do elenco.

Melissandre
Resultado de imagem para Melisandre
Ela foi expulsa do Norte por Jon Snow após confessar que matou a Princesa Shireen (filha de Stannis) viva como um sácrificio que obviamente não deu em nada. Pelo que mostrou no trailer deu a entender que ela vai para Pedra do Dragão buscar uma aliança com a mãe dos dragões.

Basicamente é isso, Agora só preparar a pipoca e aguardar a volta tão esperada dessa série maravilhosa que acontece nesse domingo dia 16 de Julho as 22h.
O que você precisa lembrar antes de assistir a 7° temporada de Game of Thrones O que você precisa lembrar antes de assistir a 7° temporada de Game of Thrones Reviewed by Yara Lima on julho 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário