Stephen Amell diz que gostaria de ver crossover de Arrow com Supernatural



O protagonista da série Arrow, Stephen Amell falou novamente sobre o seu interesse em um crossover entre as duas séries. Por meio de uma postagem no próprio facebook do ator ele disse que estaria nas mãos de Jared Padalecki e Jensen Ackles, que vivem os irmãos Winchester na série mais longa da CW.

"Quero dizer, isso é realmente com Jensen e Jared. Eu fiquei sabendo que eles vão ganhar um spin-off, o que é muito animador, mas como os membros muito, muito mais velhos da familia CW, dependeria muito deles encontrarem um momento em suas agendas para fazerem todos os fãs felizes. Eu não quero que pareça que estou passando essa responsabilidade para eles. Mas agora é com eles."

O spinn-off ao qual Amell se refere é Wayard Sisters, que contará a história da sheriff Jody e um grupo de mulheres que ficaram órfãs por causa de tragédias sobrenaturais. A partir disso elas criam um grupo para combater monstros.

Resultado de imagem para supernatural e scooby doo

Vale lembrar que Supernatural confirmou um crossover  com Scooby-Doo para a nova temporada, então quem sabe não aconteça um universo paralelo em um mundo de super-heróis?


Arrow e Supernatural retornam para a sexta e décima terceira temporada no dia 12 de Outubro nos Estados Unidos, enquando aqui no Brasil a Warner, que transmite os episódios ainda não deu data para a estréia.
Stephen Amell diz que gostaria de ver crossover de Arrow com Supernatural Stephen Amell diz que gostaria de ver crossover de Arrow com Supernatural Reviewed by Yara Lima on julho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário