Thor: Ragnarok foi "80% improvisado", segundo diretor


Após o painel de Thor: Ragnarok na SDCC, o diretor do filme, Taika Waititi, conversou com a MTV e revelou alguns detalhes bem interessantes sobre o longa. “Por que ir pro trabalho e se estressar? Eu tentei trazer meu estilo e sensibilidade de meus outros filmes”,

O diretor disse que encorajava os atores a tocar músicas no set, dançar e improvisar o tanto que pudessem “Eu diria que 80% do filme é improvisado. Meu estilo de trabalho é eu atrás da câmera, ou perto dela, gritando com as pessoas, dizendo: ‘Fale isso! Fale assim! Fale desse jeito!’ Eu daria uma fala nova pra Anthony Hopkins sem medo. Eu não me importo.”
Segundo o próprio Taika, até o Mark Ruffalo teria ficado surpreso em como a Marvel permitia que eles trabalhassem do jeito que trabalhavam. “Após uma tomada, Mark Ruffalo veio até mim e disse ‘Por que eles não nos demitiram ainda? Nós estamos fazendo as coisas mais insanas nesse filme, então cadê a ligação[da Marvel]?’"
Além disso, o diretor revelou a Entertainment Weekly que o momento em que Thor vê Hulk na arena de gladiadores e o descreve como seu “amigo do trabalho” veio de uma fonte inesperada. “Nós tivemos uma jovem criança no set naquele dia. Ele estava vendo as gravações e disse: ‘Você sabe, você deveria dizer que ele é um amigo do trabalho’”

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 25 de outubro de 2017.
Thor: Ragnarok foi "80% improvisado", segundo diretor Thor: Ragnarok foi "80% improvisado", segundo diretor Reviewed by Gustavo Lemes on julho 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário