Episódio de Game of Thrones teve o maior número de pessoas em chamas numa produção


O episódio desse domingo de Game of Thrones além de explodir cabeças com sua extraordinária produção, também quebrou um recorde um tanto quanto inusitado. O episódio The Spoils of War teve o maior número de pessoas em chamas numa cena - um total de 73 figurantes pegando fogo.

Em uma mesma tomada, foram 20 pessoas em chamas, o que já é o suficiente para bater o recordista. "Nenhum filme ou programa fez isso, muito menos em uma única cena. Acredito que ‘O Resgate do Soldado Ryan’ teve 13 queimados na praia e ‘Coração Valente’ teve 18 parcialmente incinerados". disse o produtor David Benioff. Embora não exista essa categoria no livro dos recordes, com certeza é um feito sensacional.

Além disso, nessa batalha foram utilizados 100 cavalos e 500 figurantes com treinamento militar, algo maior até mesmo que A Batalha dos Bastardos.
Episódio de Game of Thrones teve o maior número de pessoas em chamas numa produção Episódio de Game of Thrones teve o maior número de pessoas em chamas numa produção Reviewed by Gustavo Lemes on agosto 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário