URGENTE: HBO exibe por engano episódio inédito de Game of Thrones


Pois é, acreditam ou não mas Game of Thrones teve seu novo episódio "vazado" de novo. E dessa vez é culpa da própria HBO.

O que acontece foi a emissora na Espanha que transmitiu acidentalmente cerca de uma hora do sexto episódio, que ficou disponível no aplicativo da emissora pelo PlayStation 4. - que pode ser visto AQUI.

Fóruns como Reddit e 4Chan estão postando prints de cenas e até mesmo um perfil no Instagram exibiu o episódio ao vivo, além disso, redes sociais estão cheias de vídeos, imagens e gifs repletos de spoilers. Aparentemente o download do capítulo ainda não está disponível, mas é só uma questão de tempo pra isso se espalhar pela locadora torrent.

[ATUALIZAÇÃO #01] Segundo relatos, a HBO além de ter exibido o episódio está REPRISANDO o mesmo.

[ATUALIZAÇÃO #02] A HBO emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido "Sabemos que o próximo episódio do Game of Thrones foi publicado acidentalmente por um breve período nas plataformas HBO Nordic e HBO Espanha. O erro parece ter se originado com um fornecedor de terceiros e o episódio foi removido assim que foi reconhecido. Isso não está conectado ao recente incidente cibernético na HBO nos EUA ".
URGENTE: HBO exibe por engano episódio inédito de Game of Thrones URGENTE: HBO exibe por engano episódio inédito de Game of Thrones Reviewed by Gustavo Lemes on agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário