The Good Doctor : Série do criador de House tem uma temporada inteira encomendada pela ABC


A nova série da ABC é um drama sobre um médico que possui autismo e sindrome de Savant. Criada por David Shore, famoso no gênero pela criação de House, e por Daniel Dae Kim a série trouxe um piloto que deixou bem clara suas intenções.
Vivido por Freddie Highmore, Shaun Murphy é um jovem cirurgião que começa a série abandonando sua cidade onde viveu experiências traumáticas para ir fazer parte do departamento de pediatria dos hospital San José St. Bonaventure.

Imagem relacionada

O piloto deixa bastante claro que Shaun sofrerá preconceitos por sua dificuldade em contato social, embora seja extremamente inteligente a sua dificuldade em se comunicar pode ser um problema.
No segundo episódio de inicio a série pareceu que iria cair no famoso clichê entre um gênio e um superior arrogante, mas toda a graça de Freddie Hihgmore transforma Shaun em um personagem atencioso e que sempre procura algo bom, mesmo nas piores atividades. Mesmo não sendo um bom comunicador ele aceita que pessoas estão acima, mesmo que saiba que não são inteligentes quanto ele.

Resultado de imagem para the good doctor shawn irmao

Um dos maiores acertos até agora são os flashbacks da infância de Shaun, onde mostra a relação delicada e fofa que ele tinha com o irmão mais novo e associando os aprendizados dele com os acontecimentos atuais em sua vida.
Uma grande prova de seu sucesso é que antes mesmo da exibição do segundo episódio, a série já teve uma temporada inteira de 22 episódios encomendada pela ABC. Além disso o piloto conseguiu uma audiência de 2.2 milhões de telespectadores. A série já se tornou a segunda estreia mais popular, perdendo apenas para How to get away with murder.

A série é exibida as segundas nos EUA, mas ainda não ganhou data de estreia no Brasil.
The Good Doctor : Série do criador de House tem uma temporada inteira encomendada pela ABC The Good Doctor : Série do criador de House tem uma temporada inteira encomendada pela ABC Reviewed by Yara Lima on outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário