American Gods | Definido Showrunner da segunda temporada


Após o sucesso da primeira temporada os fãs da série já ficaram assustados após a saída abrupta dos showrunners Bryan Fuller e Michael Grenn, sem nenhum motivo até então. Posteriormente foi divulgado que ambos fora demitidos por gastarem muito mais do que o programado - mais ou menos uns US$ 30 milhões a mais- . Os dois já haviam escrito 6 episódios para a segunda temporada, mas com a mudança existe a possibilidade de começar do zero, ignorando o grande final da primeira temporada.

7 Motivos para assitir Deuses Americanos



O escolhido foi Jesse Alexander, que já trabalhou com o Bryan Fuller em Hannibal e em Star trek:- Discovery. O Neil Gaiman, autor do livro de mesmo nome da série, irá trabalhar com o Jesse e disse em entrevista ao THR:

"Estou animado pelo fato de que Jesse é o showrunner. Ele ama e entende o livro, ele ama e entende a série de TV e ele está dedicado a fazer as próximas temporadas de American Gods tão belas e bonitas e únicas quanto elas podem ser."

A primeira temporada da série está disponível no Amazon Prime Vídeo e a segunda ainda não tem data de estreia.

Se o Neil Gaiman está feliz, nós também estamos.
American Gods | Definido Showrunner da segunda temporada American Gods |  Definido Showrunner da segunda temporada Reviewed by Yara Lima on fevereiro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário