ScoobyNatural é a prova que depois de 13 anos Supernatural ainda pode se reinventar


Supernatural começou lá em 2005 como uma série de terror, alternava os episódios sempre em uma lenda e uma história de fundo que durava uma temporada. Entre suas temporadas altas e baixas u fato é que supernatural nunca deixou de ser muito bem comentada e continua a cada novo episódio fazendo algo diferente para continuar segurando seus fãs e atraindo novos. A formula certamente está funcionando já que a série está a 13 anos no ar e acabou de ser renovada para a sua décima quarta temporada.
Desde que anunciaram que haveria um crossover entre supernatural e scooby doo os fãs ficaram empolgados e curiosos. Empolgados porque não é todo dia que uma série tem essa sacada de fazer um episódio em desenho animado e curiosos porque seria supernatural dentro de scooby doo. Não dava apenas para imaginar algo assim. Mas foi exibido e funcionou. O mais curioso disso tudo é que funcionou.


Em scoobynatural vimos o melhor dos dois mundos, a melhor versão de supernatural que envolve ação, mistério e uma pitada de comédia junto com o desenho que fez parte da infância de muitos brasileiros. O humor de salsicha e scooby aliados as comédias de Dean geraram momentos realmente engraçados, a inteligência de sam combinando com o ceticismo de velma foi impagável. E Castiel que foi um adicional sensacional que funcionou em todos os núcleos. Scoobynatural é de longe uma das maiores sacadas dos últimos tempos e é a prova viva do quanto, mesmo depois de 13 anos no ar, supernatural ainda pode surpreender com conteúdo inédito. Sem dúvida uma temporada animada poderia sim funcionar e a audiência do episódio não esconde isso, só nos Eua a transmissão atraiu 2 milhões de telespectadores, registrando assim a maior audiência da temporada.


O episódio vai ao ar no dia 10 de abril as 21:40 na Warner Channel.
ScoobyNatural é a prova que depois de 13 anos Supernatural ainda pode se reinventar ScoobyNatural é a prova que depois de 13 anos Supernatural ainda pode se reinventar Reviewed by Yara Lima on abril 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário