Teoria de Vingadores: Guerra Infinita sobre a Joia da Alma é confirmada por Joe Russo!




[ AVISO DE SPOILER ]

Vingadores: Guerra Infinita foi um filme muito emotivo para inúmeros fãs da Marvel, que vem acompanhando a história dos heróis durante esses 10 anos. O filme gerou intensos debates pelas redes sociais, criando assim teorias.

Uma dessas teorias era de que a cena final (logo após o polêmico estalar de dedos), onde Thanos está em um ambiente vazio, com água, em um céu alaranjado, com a pequena Gamora, é na verdade o interior da Joia da Alma. O diretor Joe Russo afirmou este acontecimento:

Sim, está implícito que é a Joia da Alma. O lugar é laranja, então ele está dentro da Joia depois da quantidade de poder que foi necessária para estalar os dedos – ele tem uma experiência fora do corpo com a Gamora.

Nessa mesma teoria, afirma que por conta disso, a Gamora ficou presa dentro da Joia da Alma, quando foi sacrificada pelo Thanos. O diretor também confirmou isso:

Sim, ela está (na Joia). Foi uma tentativa nossa – porque não gostamos de papéis de duas dimensões ou vilões tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história, e, por mais insano, psicótico, brutal e violento que Thanos seja, ele é um vilão mais complexo se você vai em uma jornada emocional com ele. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano, e isso custa algo.


 Para complementar Joe Russo, discorreu sobre a relação do Thanos com a Gamora:

Ele disse no final que isso ‘custou tudo’, que era a única coisa que ele amava, a Gamora, e é por isso que o colocamos com ela no final. Eu apenas quero reiterar com a audiência que ele realmente sente emoções, embora seja um monstro.
Teoria de Vingadores: Guerra Infinita sobre a Joia da Alma é confirmada por Joe Russo! Teoria de Vingadores: Guerra Infinita sobre a Joia da Alma é confirmada por Joe Russo! Reviewed by Ludmilla Maia on maio 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário